O melhor lado da Kléber Leite

Vamos produzir tua conta no Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do ré especialmenteus confesso José Hawilla dando conta por qual a quantia do quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada pela Traffic à Klefer, tinha saiba como destino este pagamento do propina.

Klfoiber Leite presidiu este Flamengo entre 1995 e 1998 e ficou marcado através contrataçãeste do craques como Romário e Edmundo, qual integraram este time que deu vexame pelo ano do centenário, em 1995, quando viu este Fluminense ser campeão carioca e o Botafogo conquistar o título do Brasileirãeste.

Igualmente se Sondará trazer a esse espaço um olhar peculiar A cerca de personagens esportivas nacionais.

Já referente as acusações do alienar combustível com água, nãeste foi registrado nenhum boletim de ocorrência Derivado do o caso.

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado para esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou este pedido do efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, que tentou impedir de que este encontro acontecesse usando a alegaçãeste do qual tal conferência o prejudicaria na corrida eleitoral do clube, qual acontece este ano, uma vez de que teria este o objetivo de responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro no contrato firmado em 1995 com este Consórcio Plaza de modo a construçãeste de 1 shopping center na sede da Gávea.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos tua satisfaçãeste em primeiro lugar por que não tente isso e vamos honrar nosso compromisso.

Entrar utilizando Facebook Recupere a tua senha! De modo a recuperar sua própria senha digite seu e-mail no campo abaixo. Você receptará em seguida instruções para redefinir sua senha. Seu e-mail de cadastro

Para além disso, J. Hawilla gravou conversas com Klfoiber Leite. Nesses diálogos, nosso site os 2 aparecem discutindo supostamente propinas a favor dos cartolas. Hawilla pergunta se os pagamentos foram fabricados por Leite aos dirigentes da CBF, e recebe resposta positiva.

Este objetivo desse blog é buscar informações exclusivas A respeito de clubes por futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar 1 painel de modo a para além da história oficial do como é dirigido o esporte no País do futebol e no mundo.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Presidente da CBF rebate acusações por recebimento do propina Em nota ao Estado, Marco Polo Del Nero afirma de que "ilações são falsas e não têm qualquer fundamento"

Encontrou a melhor opção? Inscreva-se e garanta sua bolsa na hora atravé especialmentes do pagamento da pré-matrícula. Economize na mensalidade

Na ocasiãeste da assinatura do contrato do Flamengo usando o Consórcio Plaza, no primeiro ano do mandato do Kleber Leite, o grupo adiantou R$ seis milhões ao clube da Gávea, de que acabaram destinados à contratação de reforços para este time - entre eles, o atacante Edmundo, que acabou ficando por poucos meses.

A verdade, utilizando documentos em poder DE duas companhias, éàe que tais valores são provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.''

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *