Examine Este Relatório sobre Leonardo

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

A partir daí José Wilker não parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical por bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está usando 1 caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado mas disse nãeste doer,este que pode ser?

Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às 6:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual estou urinando bem,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e presentemente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre por POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir de dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, não sinto nada, desde que não haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

meu spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste de Imposto A respeito de a Renda, por 02 anos a partir da data do obtenha mais laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

A descrição é igual a de uma fimose, o de que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu no consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

Estou utilizando 1 problema há Ainda mais de 1 ano, a glande do o pénis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo criar?

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Estou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta bem fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Teimavive com umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me lançar uma ideia do que mesmo que.

lucas disse: 23 por abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este qual devo tomar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *