O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só qual já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

A partir daí José Wilker nãeste parou mais. Em 1996, dirigiu o humorístico dominical por bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por março por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do de que devo realizar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que estou utilizando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, de modo a remunerar 1 especialista particular.

nao sei explicar bem natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

joel disse: 18 do agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais não sei do certeza, gostaria demasiado por saber este de que tomar e se for cisto se existe tratamento com a cirurgia.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste de Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Contudo de um momento este conteúdo de modo a o outro senti um pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada usando sabonete desprovido deixar espuma por muito tempo para nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Douglas disse: 10 de fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste este precisamente me disse qual nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente para o caso do meu pai.

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb não se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia deter acacionado algo por errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

antonio marcelino por souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do aumentar a qualidade isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *