Sobre Leonardo

Este mfoidico disse que todos ESTES exames deram normais até hoje, e no toque salientou que a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo do novo. O que façeste?

A descrição é igual a de uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,que o medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela por fora, qual tenho desde criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

chedon disse: 7 de maio do 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Pesquisar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… pode ter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Moro pelo interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser blogar? Devo me preocupar?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra no rim esquerdo por 3 mm. Este qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio indicado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, possui alguma outra pomada que o Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me disparar algum conselho? obrigado.

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar este de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual por sua vez aumentou mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relação sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele para por arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Muito mais, mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto dia não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei de tomar, doravante a urina nãeste estar tão quente e parou o ardor, mais fui fazer sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos usando sua própria esperiência este senhor acha qual é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua própria opiniãeste que é de que vai lançar nos exames Ainda mais ou menos).

Normalmente nessa parte a pele é Ainda mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

luciano disse: 4 de abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu descubra mais na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Lindas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com uma massa branca que tem 1 odor demasiado forte…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *