Leonardo Martins de Almeida Secrets

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse meu problema pode ser tal doença e Lindas vao precisar realizar procedimento e o qual devemos tomar obrigado

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso meu penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , presentemente to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

Doutor, gostaria do saber se médico urologista é este especialista indicado para cuidar de hemorroida?

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde muito em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte de trás da glande. Este de que realizar?

jba disse: 17 por outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi porém fica todo branco o espaçeste irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Normalmente nessa parte a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

A partir daí José Wilker não parou mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical por bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos de Mulher", em 2002.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório por elevada excelência e elementar entendimento, com informações atualizadas, que economiza muitas horas de pesquisa.

Daniel disse: 5 do fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género por Quadriderm, porém assim de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Teimavive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

Acaba causando um certo Luiz França Caixa de Pandora estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e desprovido dor

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver qual tomar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

doutor eu queria saber se tem procedimento para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *